O impacto do paradigma educomunicativo na formação do tutor online: um estudo de caso do programa mídias na educação
Pesquisadora: Carolina Boros
Orientador: Prof. Dr. Ismar de Oliveira Soares
Nível: Mestrado
Resumo: Essa dissertação se dedica ao estudo dos processos comunicacionais na formação do tutor online junto ao Programa Mídias na Educação, gerido no Estado de São Paulo pelo Núcleo de Comunicação e Educação (NCE) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com o intuito de verificar se esse profissional é formado a partir dos paradigmas educomunicativos pelos gestores e coordenadores do Programa.
Status: outubro/2012.
Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-154844/pt-br.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário! Vamos lê-lo e aprová-lo - só após será publicado nessa página...