A ABPEducom apoia esse blog!!!

sábado, 18 de janeiro de 2014

O impacto do paradigma educomunicativo na formação do tutor online

O impacto do paradigma educomunicativo na formação do tutor online: um estudo de caso do programa mídias na educação


Pesquisadora: Carolina Boros 

Orientador: Prof. Dr. Ismar de Oliveira Soares 

Nível: Mestrado 


Resumo: Essa dissertação se dedica ao estudo dos processos comunicacionais na formação do tutor online junto ao Programa Mídias na Educação, gerido no Estado de São Paulo pelo Núcleo de Comunicação e Educação (NCE) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com o intuito de verificar se esse profissional é formado a partir dos paradigmas educomunicativos pelos gestores e coordenadores do Programa.

Status: outubro/2012.

Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-154844/pt-br.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Vamos lê-lo e aprová-lo - só após será publicado nessa página...

ViradaEducom